super binary options strategy 100 win binary option resources cara masukan dana deposit akun binary option wins on binary option empresa de opções binárias brasileira binary options accurate strategies binary option trader applixation
Ministério da Saúde envia mais vacinas para RN: lotes de vacinas para trabalhadores da educação

O governo Bolsonaro enviou mais 95.500 doses do imunizante da AstraZeneca. A Unicat iniciará o trabalho de distribuição hoje mesmo, as vacinas já estão em solo potiguar. Amanhã às 15h tem previsão de chegada 14.040 doses da Pfizer que já estavam previstas.

A vacinação dos profissionais de educação do Rio Grande do Norte será iniciada com o lote de imunizantes recebido nesta quarta-feira 2. As vacinas contra a Covid-19 serão distribuídas pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) aos municípios ainda nesta tarde, para agilizar o processo.

De acordo com a pactuação feita entre o estado e as gestões locais, a vacinação começa por profissionais que atuam em creches e pré-escolas. O lote de 95.500 doses da Astrazeneca/Fiocruz terá 10% destinados ao público da educação..

Quase 40 mil potiguares estão com a segunda dose da vacina contra a covid-19 em atraso no Rio Grande do Norte. Os dados foram retirados às 7h desta quarta-feira (2) do site RN+Vacina, plataforma integrada para transparência do processo de vacinação no Estado.

Neste feriado, dia 3, o Rio Grande do Norte ainda deverá receber mais vacinas contra a Covid-19. Serão 14.040 doses da Pfizer, totalizando 109.540 doses recebidas esta semana. O imunizante da Pfizer é voltado para trabalhadores do setor aéreo e para quem tem comorbidade, gestantes e puérperas e pessoas com deficiência permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *