binary options exchange india how to increase predict accurately of binary options best south africa binary option broker broker binary option indonesia gratis modal iq option opções binárias curso google drive adakah binary option dan olypm trade itu sama binary or digital option
Imunização: São Rafael tem o maior percentual de vacinados do Vale do Açu

Entre os municípios do Vale do Açu, até por volta das 8h dessa terça-feira, 6, o maior percentual de vacinas aplicadas em relação a população é a de São Rafael: 17,92%. Em seguida vem o município de Carnaubais, com 11,77%.

Na sequência tem Assú (10,89%), Itajá (10,48%), Pendências (10,40%), Jucurutu (10,37%), Ipanguaçu (9,88%), Porto do Mangue (9,12%) e Alto do Rodrigues, com 8,86%.

IMUNIZAÇÃO EM SÃO RAFAEL

Diferentemente de alguns municípios potiguares, São Rafael não tem nenhum vacinado com a imunização atrasada, no que se refere a 2º dose da vacina. A informação foi repassada pela coordenadora de imunização Cleide Almeida.

Ainda de acordo com os dados do RN+Vacina, São Rafael tem contabilizados na tarde desta terça-feira (06) horário de consulta às 15:00h, 2.319, percentualmente (28.31%) pessoas cadastradas, ressaltando que o Município tem uma população pequena, estimada em 8.192 habitantes.

Doses Recebidas: 1.969

Doses Aplicadas: 1.468 (17.92%)

Já em todo o Estado, mais de 8,6 mil pessoas não compareceram dentro do prazo previsto para tomar a segunda dose da vacina contra Covid-19, a motivação destes dados pode ser a dificuldade de acesso ao sistema.

Na manhã desta terça (06), até às onze horas, às três UBS vacinou o público de 60 a 64, um total de 190 doses aplicadas.

foto/cedida: Marcos Gondim, (Unidade Básica de Saúde do Bela Vista)
foto cedida/ Francisco Mariano, (Unidade Básica de Saúde do Bela Vista)

Vale ressaltar que a imunização nas UBS em São Rafael segue na tarde de hoje e, o alcance vacinal continua crescendo. Também pode haver conflitos de dados em relação ao município com o sistema do RN+Vacina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *