การเทรด iq option binary options reversal strategy indicador de opções binárias bitload cara dapat uang di binary option iq option รีวิว trik profit binary option rahasia profit konsisten dalam binary option
MPF PEDE O AFASTAMENTO DA GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA E DO SECRETÁRIO DE SAÚDE CIPRIANO MAIA

O Ministério Público Federal do Rio Grande do Norte, solicitou a abertura de Inquérito Civil contra a Governadora Fátima Bezerra e o Secretário de Saúde do Estado, Cipriano Maia, por ato de improbidade administrativa, na contratação por dispensa de licitação da Empresa A C Comercio de Produtos de Limpeza - EPP, que fica sediada na Rua Jose Peixoto - s/n, Bairro Emaús - Parnamirim (RN), na aquisição de RS 1.318.900,00 em sacos plásticos hospitalares.

Em sua denúncia os Procuradores da República alegam que a Empresa A C Comercio de Produtos de Limpeza - EPP, foi constituída 03/07/2020, e foi contratada por meio de dispensa de licitação em 28/08/2020, ou seja um mês após a sua abertura, cujo valor contratual foi de RS 1,3 milhão, com vigência de 180 dias.

A empresa A C Comercio de Produtos de Limpeza - EPP, que usa o nome de fantasia de LIMPAC - Limpeza e Descartavel, tem como proprietária a advogada Anna Clara Miranda de Azevedo Peixoto Cunha, e usa o mesmo endereço da firma Cobel Distribuidora de Bebidas, que pertence a pessoa de Francisco Jose Coelho Peixoto.

A COBEL já foi denunciada pelo blogue do Xerife, em um contrato milionário firmado pela Secretária de Administração do Estado, Virginia Ferreira, na aquisição de água mineral para o Governo do Estado, em 2020.

A advogada Anna Clara Peixoto é sócia juntamente com José Reinaldo Coelho Peixoto Filho da Empresa C empreendimentos Imobiliários Ltda, que fica também localizada na Rua José Peixoto s/n, em Emaús, e tem cadastrado na Receita Federal do Brasil, o mesmo telefone da A C Comercio de Produtos de Limpeza -- EPP, ou seja: 99405-6650.

A polivalente Anna Clara Miranda de Azevedo Peixoto Cunha, é também sócia do escritório Seabra de Moura Advogados Associados, que fica sediado na Rua Angelo Varela, Bairro Tirol, em Natal (RN).

Os Promotores Federais, requerem em seu pedido formulado a Procuradoria da República, que a Governadora Fátima Bezerra e o Secretário de Saúde Cipriano Maia, sejam afastados temporariamente dos seus cargos.

*Com informações do Blog do Robson Pires

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *