etx capital binary options trustpilot day opções binárias opções binárias sem deposito o que opções binárias best binary options robot 2014 triks untung binary option how to trade binary options in usa
Pessoas que utilizam aparelhos médicos ligados na energia elétrica devem se recadastrar junto à Cosern; veja como

Assim como, os hospitais e unidades de saúde, esses cliente têm prioridade no atendimento das equipes de plantão da concessionária.


Criança assistida por sistema de home care — Foto:  Mariana Raphael/ Secretaria de Saúde

A Cosern está convocando para recadastramento os clientes que utilizam ou dependem de equipamentos de autonomia limitada, vitais à preservação da vida humana e que necessitam do fornecimento de energia elétrica para o seu pleno funcionamento.

De acordo com a companhia, assim como hospitais e unidades de saúde, esses cliente têm prioridade no atendimento das equipes de plantão da concessionária.

Isso significa que quando, eventualmente, ocorre uma interrupção no fornecimento de energia na região onde está localizada uma residência com esse perfil, o reestabelecimento da energia é priorizado pela Cosern – que possui um cadastro especial com os dados desses consumidores no Centro de Operações.

Além disso, quando for necessário realizar um desligamento programado para manutenção e reforço da rede elétrica que atende as residências desses clientes, a Cosern envia um aviso por carta, e-mail ou SMS com antecedência de 15 dias, informando a data e o horário da interrupção.

Para ter direito a esse atendimento prioritário, a Cosern ressalta que é importante que o cliente informe sobre essa condição especial, faça o cadastro da unidade consumidora nessa categoria especial e mantenha os seus dados sempre atualizados junto a concessionária.

Os canais para realização do cadastro é via atendimento presencial ou e-mail de atendimento aos clientes da Cosern: equipamentosvitais.cosern@neoenergia.com

G1-rn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *