binary options brokers with 50 minimum deposit how grow 250 to 1000000 in binary options spreadsheet become a binary options broker the biggest transaction binary options int he world 1 min binary option cara belajar binary option
Paciente que aguarda vaga de UTI foi transferida para cidade de Apodi, no entanto, continua em um leito clínico

A paciente de 44 anos, ainda aguarda uma vaga de UTI, foi transferida nessa madrugada, por volta de 00:30, para cidade de Apodi RN, no entanto, continua em um leito clínico, pois ainda não havia uma vaga de um leito de UTI disponível. Em Apodi, ela ficará em um leito clínico, mais equipado do que estava em São Rafael.

As informações fornecidas a nossa reportagem, que ela estava com dificuldades em manter a saturação sanguínea. Mesmo no oxigênio, a saturação continuava oscilando. A secretaria de Saúde do município de São Rafael, busca por uma vaga de UTI para ela, desde quarta-feira (24) e, nessa quinta-feira (25), foi transferida para cidade Apodi para melhor tratamento e estabilização da saúde da paciente, pois não há vaga em um hospital com leito de UTI.

Em menos de 02 dias, já são dois pacientes transferidos da cidade de São Rafael para outra cidade que tenha unidade de terapia intensiva - UTI. Na quarta-feira (24), outra paciente de 39 anos, foi transferida para Mossoró. A paciente foi internada no Hospital Tarcísio Maia.

Segundo o Regula RN, na região Oeste, que abrange São Rafael e Vale do Assú, há 05 paciente aguardando serem transferidos para um leito crítico (UTI) e 02 para leitos clínicos. Contudo, leitos críticos disponíveis tem apenas 02 e clínicos tem 08.

Em todo RN, só existe 15 leitos críticos disponíveis, em torno de 93,05% ocupados e leitos clínicos tem 55 disponível, em torno de 82,76% ocupados. As informações são desta quinta-feira (25), as 15:42.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *