bollinger bands strategy for binary options scalping quem define opções binárias credit event binary options binary options course robô para opções binárias mercado livre apa binary option penipuan ngt 1.0 binary options indicator download best books binary options
Justiça concede liminar para autorizar o funcionamento de academias em todo o RN

A Justiça Estadual concedeu uma liminar ao Conselho Regional de Educação Física (CREF-RN) autorizando a abertura das academias em todo o Rio Grande do Norte. Na decisão, o desembargador João Rebouças entendeu que os decretos municipais e estaduais não podem se sobrepor ao federal.

Com isso, podem funcionar academias de ginástica, estúdios de musculação, artes marciais e congêneres de pequeno, médio e grande porte, desde que sejam obedecidos os protocolos de segurança.

O CREF-RN entrou com um mandado de segurança nesta quinta-feira (18) para evitar o fechamento das academias. A atividade não foi inclusa como atividade essencial no decreto conjunto assinado pelo Governo do Estado e Prefeitura do Natal que autorizou o funcionamento apenas das atividades essenciais entre os dias 20 de março e 3 de abril.

Na noite da quinta-feira, o prefeito de Natal Álvaro Dias afirmou que academias e celebrações religiosas com público poderiam acontecer em Natal, seguindo lei municipal, mas acabou recuando após reunião com representantes dos Ministérios Públicos e Governo do Estado.

Durante a tarde desta sexta, o desembargador Cornélio Alves indeferiu o pedido de uma academia de ginástica da capital para autorizar o funcionamento. Porém, de acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), a nova decisão do magistrado João Rebouças é mais abrangente e se sobrepõe a ela.

Fonte: Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *