planilha de opções binárias step by step binary option trading best binary option trading sheet exel binary option trading books pdf in hindi adakah perusahaan binary option best indicator for 60 second binary options strategy pdf genuine binary options brokers
Coronavírus: Mais de 500 pacientes morreram à espera de leitos de UTI no RN

534 potiguares que morreram à espera de uma internação em um leito de UTI desde o início da pandemia. Esse número representa cerca de 13% do total de 4.024 mortes pela doença no estado. A marca que superou as 500 mortes foi atingida no último dia 11.

Os dados estão no Regula RN, plataforma que monitora em tempo real as internações e a rede de assistência para Covid-19 em todo o estado. O RN também, ultrapassou 4 mil mortes por Covid-19.

A plataforma aponta que há um crescimento nas últimas semanas de pacientes que morrem à espera de uma UTI. Apenas em março, em 17 dias, 69 pessoas morreram dessa forma - média de aproximadamente quatro por dia.

Apenas em outras duas datas mais pessoas morreram em um mesmo dia na fila de regulação para um leito de UTI: 7 de junho (12 óbitos) e 6 de junho (11 óbitos).Nos últimos 30 dias, apenas no dia 1 de março não houve óbito de paciente à espera de leito.

Como base de comparação, em fevereiro, em 28 dias, morreram 63 pessoas nesta situação. Em janeiro, durante 31 dias, foram 19 pessoas, e em dezembro, 25.

Os pacientes são regulados com a necessidade de uma UTI, mas não conseguem ser transferidos em função da alta taxa de ocupação dos leitos críticos em todo o estado. Nesta quinta, 133 pessoas aguardavam na fila de transferência.

Diante desta pressão sobre os leitos de Covid-19, o estado também tem batido recordes de pacientes internados. Atualmente, são mais de 1.060.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *