a importancia da gestão de risco nas opções binárias iq binary options macd binary options indicator.pdf download binary option site reddit.com 1 minute binary options strategy pdf como fazer analise grafica de opções binárias what is binary option predict movement opções binárias e seguro
Onde a governadora Fátima tem investido os recursos federais que recebeu? Pergunta Deputado Coronel Azevedo

Ao apresentar informações a respeito do trabalho do governo Federal junto a estados e municípios durante a pandemia, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) cobrou explicações à governadora Fátima Bezerra de como os recursos federais foram investidos no Rio Grande do Norte. “Ela precisa prestar contas de onde está investindo esse dinheiro”, afirmou.

Durante sua fala na sessão desta terça-feira (16), o parlamentar informou que “o governo [federal] repassou quase 15 bilhões de reais a estados e municípios para ajudar no enfrentamento da pandemia”. Outro dado revelado foi que a “União aportará mais R$ 44 bilhões na nova fase do auxílio emergencial, além dos 290 bilhões de reais empregados em 2020”

Coronel Azevedo foi enfático ao questionar “onde está sendo gasto todo esse dinheiro que são entregues aos estados e municípios?”. Ele lembrou que o Brasil é o “quinto país do mundo que mais vacinou pessoas em números absolutos. Exemplo para o mundo os programas emergenciais aplicados pelo governo Federal”. Além disso, segundo o deputado, especialistas diziam que o “tombo na economia” seria de 9% quando, na verdade, foi de 4,1% ano passado.

Ainda em seu pronunciamento, ele cobrou que “a governadora precisa informar o povo. Mais de R$ 24 milhões gastos em propaganda. Imaginem isso investido na saúde”. “O povo quer ação do governo estadual além de propagada”, afirmou.

No encerramento de sua fala, Coronel Azevedo criticou a atitude do vice-governador Antenor Roberto “pedir a cabeça” de jornalistas que fazem questionamentos ao governo estadual como ocorreu semana passada. “Governo não pode ser autoritário. Tem que prestar contas do dinheiro do povo”, concluiu.

O Deputado ainda divulgou nas redes sociais as perguntas feitas pela PGR, que a população tenha conhecimento e possa também cobrar a governadora:
1. Quantos e quais hospitais de campanha foram construídos no Estado?

2. Quais hospitais de campanha foram construídos e não entraram em funcionamento? E, dentre os que entraram em funcionamento, informar a data de inauguração das atividades de atendimento.

3. Listar os hospitais de campanha que estão em funcionamento na presente data e, em relação aos desativados, informar a data da desativação e o motivo do fechamento.

4. Qual a destinação dada aos insumos e equipamentos que compunham a estrutura de eventuais hospitais de campanha que tenham sido desativados no Estado?

O Deputado ainda disse que muitas vidas estão indo embora, que a população quer ação; além da propaganda, quer ação do Governo do Estado. "Todo dia passa no rádio, na televisão, mas cadê ação da governadora?"

Acompanhe a fala do Coronel Azevedo:

Redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *