pullback opções binárias o que é free binary options trading opções binárias vão acabar binary-options-robot borkers how to make your binary option signal generator about binary options best binary option trading platform in china forexexpo 2021
RN tem 10 vezes mais pacientes na fila de leitos críticos de covid-19 do que vagas disponíveis

A quantidade de pacientes com Covid-19 na fila de espera por um leito crítico no Estado é 10 vezes maior que o número de leitos disponíveis.

De acordo com as informações públicas disponibilizadas pela plataforma, 94 pessoas aguardavam por apenas 9 leitos críticos disponíveis em todo o RN. Ou seja, apenas 2,78% dos leitos disponíveis no Rio Grande do Norte estão disponíveis.

De acordo com o relatório que, segundo a plataforma, é atualizado em tempo real, pelo menos 18 unidades de saúde do RN estão com 100% de ocupação nos leitos críticos. Segundo o portal, todos os leitos considerados críticos estão ocupados na região Oeste do Estado.

Ocupação de leitos: 96,8% dos leitos disponíveis na região metropolitana de Natal estavam ocupados; no Seridó, o índice chegou a 91,7%.

Dados da covid-19

O Rio Grande do Norte chegou a 178.582 casos de Covid-19 desde o início da pandemia. As mortes já somam 3.829 neste mesmo período. Os dados estão no boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) desta quinta-feira (11). Outros 832 óbitos estão sob investigação.

Nesta sexta-feira (12), o RN completará um ano desde o primeiro caso diagnosticado da doença no estado.

O número de internados atingiu novo recorde: 962 pacientes. São 590 internados na rede pública e 372 na privada. A taxa de ocupação dos leitos críticos (semi-intensivo e UTIs) subi para 88,7% na rede pública e segue em 100% na rede privada. Só nos leitos críticos, os internados são 514, mais da metade do total de pacientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *