binary options indicator setup 30 seconds como começar a trabalhar com opções binárias a melhor explicação sobre opções binárias videos 2018 how to make it trading binary options opções binárias scam 60 second scalping techniques for binary options what is otc in binary options
Paciente agride técnico de enfermagem dentro de hospital em Mossoró

Um paciente que aguardava por um procedimento de cateterismo agrediu um técnico de enfermagem no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró na madrugada desta quinta-feira (11). De acordo com a direção da unidade, o agressor usou um tensiômetro de coluna, aparelho para medir pressão, para agredir o funcionário. O técnico sofreu um trauma no tórax e precisou passar por um procedimento cirúrgico.

Herbênia Fernandes, diretora da unidade, contou que o paciente, um homem de 43 anos, estava aguardando na sala de observação do pronto-socorro masculino a realização de um cateterismo em outra unidade hospitalar. Ninguém soube informar o motivo da agressão.

“Foi uma agressão gratuita. Ele usou um tensiômetro de coluna. O agressor foi avaliado pelo psiquiatra plantonista e não foi constatado alteração psiquiátrica”, explicou Herbênia.

O servidor agredido, um homem de 23 anos, teve um trauma de tórax e precisou realizar uma drenagem de um pneumotórax no centro cirúrgico. Segundo a diretora, o estado de saúde dele é estável.

Logo após o fato, a Polícia Militar foi acionada e o agressor foi contido em uma maca. Ele continuou no HRTM em uma sala, isolado e acompanhado pela esposa.

A diretora informou que vai registrar um boletim de ocorrência. As imagens das câmeras internas do hospital serão analisadas para investigação policial.

G1-RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *