power indicador opções binárias binary options trading india legal empresa que ofereça opções binárias binary options bands indicator curso completo de opções binárias 2019
Maior hospital público do RN suspende visitas a pacientes após aumento nos casos de Covid-19 no estado

O maior hospital público do Rio Grande do Norte, o Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, suspendeu temporariamente nesta segunda-feira (22) a visita a pacientes de familiares a parentes da unidade.

Segundo a direção da unidade, a medida foi tomada depois do aumento de casos de Covid-19 no estado e das altas taxas de ocupação dos hospitais atualmente. O objetivo é evitar a propagação do coronavírus na unidade hospitalar.

A direção do hospital, no entanto, não deu prazo de quando as visitas poderão voltar. Atualmente, os seis leitos para Covid-19 do hospital estão ocupados.

O hospital Monsenhor Walfredo Gurgel informou ainda que segue todos os protocolos de segurança recomendados, seguindo Nota Informativa nº 01/2020, elaborada pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) em conjunto com a Secretaria de Saúde de Natal (SMS Natal), em maio passado.

O documento dá orientações sobre a permanência de acompanhantes e fornecimento de informações aos familiares de pacientes com Covid-19 nas unidades de internação hospitalar, além de suspender as visitas a pacientes internos nas unidades hospitalares.

G1-RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *