Confira o boletim de saúde do ex-vereador Jean Dantas de São Rafael/RN desta quinta-feira (18)

No boletim divulgado nesta quinta-feira (18), Jean Dantas continua reagindo bem às novas medicações, só está usando 6 litros de oxigênio na máscara, o que significa, que houve redução de mais da metade.

Os médicos pretendem realizar o "desmame" da oxigenoterapia e inserir o cateter para uma melhor ventilação.

O exame de gasometria que mede o pH e os níveis de oxigênio e de gás carbônico no sangue, tem mostrando uma boa evolução nos níveis destes números. Os exames laboratoriais também apresentam boas condições.

Ainda de acordo com o boletim médico, até então, Jean Dantas continua com a infecção viral do (Covid-19), mas, não tem infecção bacteriana.

Jeilza Dantas, irmã do paciente, agradece a cada oração, apoio e preocupação de todos os amigos. E também agradece ao Prefeito Reno Marinho, por se empenhar e encampar, junto nesta força tarefa para conseguir a medicação, que foi de difícil acesso, mas, que já está a caminho, vindo de Recife. Ela ainda conclui, "ser grata todos. E a cada um, minha eterna gratidão".

Na última quarta-feira (17), Jean Dantas teve uma debilitação no seu estado de saúde, a gasometria chegando a 50%, e com intervenção de mendicamento conseguiu estabilizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *