Dois rafaelenses morreram durante confronto com a PM em zona rural de Paraú

Dois homens, de 34 e 28 anos, morreram em confronto com a Polícia Militar na comunidade da Graça, zona rural do município de Paraú, na noite dessa segunda-feira (8), por volta das 22h. De acordo com a corporação, uma viatura abordou inicialmente suspeitos, que atiraram contra os militares, dando início ao tiroteio. A polícia suspeita que eles tentavam roubar animais na comunidade.

Segundo a PM, os moradores da região informaram que a dupla estava rondando o local em atitude suspeita, em uma caminhonete modelo C-10. Na ocasião, uma viatura foi até o local, se deparou com os suspeitos e pediu que eles parassem. No entanto, eles se recusaram a parar e trocaram tiros com os policias. Os dois ocupantes do carro foram baleados e socorridos pela PM para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assu. Segundo a Polícia, eles morreram antes de atendidos.

Os dois que morreram foram identificados como Antônio Ferreira da Fonseca Júnior, de 28 anos, residente no sítio Carau, São Rafael e Francisco Carlos da Cunha, de 34 anos, residente no Sitio Carau, em São Rafael. Eles dois, tentavam praticar roubo de animais na região, e a polícia não descarta a possibilidade deles participarem de uma quadrilha de roubo de animais na região.

foto: Blog fim da linha

O Antônio Ferreira é acusado de cometer um homicídio contra um jovem conhecido como "Camargo" em São Rafael no ano de 2011, Antônio teria matado a golpes de faca, após uma discussão. Na época, Antônio Ferreira, chegou a ser localizado e preso pela PM.

A Polícia Militar, que os homens mortos são suspeitos de praticarem roubo de animais na região. A PM acredita ainda que eles também faziam parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *