lucro diario opções binárias binary option trading on mt4 for android etrade binary options how to get free cash in binary options sinais opções binárias winner binary signals robô de opções binária robô de sinais para opções binárias 95 de acerto
Mãe e filha morreram em explosão na Zona Leste de Natal, confirma Itep

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) confirmou que mãe e filha morreram em explosão no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal. Teresa Cristina da Silva, de 49 anos, e a filha Taís Silva Batista de Oliveira, de 18 anos, são duas das quatro vítimas.

A explosão foi por volta das 3h deste domingo 7 e, segundo a Polícia Militar, foi causada por um vazamento de botijão de gás de cozinha. O Itep infomou que tem até 10 dias para entregar o laudo com as informações sobre o que causou a explosão. As outras duas vítimas foram identificadas como Maria das Graças Idelfonso, 57, e Luiza Belarmino de Oliveira, 57. O caso O acidente aconteceu por volta das 3h deste domingo 7, na 6ª Travessa João XXIII, no bairro de Mãe Luiza, Zona Leste de Natal. De acordo com a Policia Militar, um botijão de gás de cozinha explodiu após vazamento. Com a força da explosão, algumas casas desabaram. Quatro mulheres foram encontradas mortas sob os escombros.

O Corpo de Bombeiros do estado fez as buscas, com a ajuda de moradores. Outras duas pessoas foram socorridas com vida ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) vai investigar o motivo da explosão que causou o desmoronamento. A suspeita inicial é de que tenha sido de um botijão de gás, como o caso foi registrado na ocorrência.

FONTE: AGORARN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *