opções binária operando em 30 segundos boilenger band stochastic fractile binary options world best binary options trader youtube opções binárias como operar benjamin denial binary option
Mulher é presa suspeita de dopar aposentada com bala de iogurte e roubá-la na saída de caixa eletrônico em Natal

Mulher é presa suspeita de dopar aposentada com bala de iogurte com alucinógeno e roubá-la na saída de caixa eletrônico em Natal
Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante, na tarde de ontem (04), após dopar uma aposentada de 60 anos com uma bala de iogurte com alucinógeno e roubá-la na saída de um caixa eletrônico na Zona Norte de Natal. A idosa ficou cerca de duas horas desacordada.

A aposentava havia feito compras em um supermercado na região do Gancho de Igapó. Em seguida, entrou na agência bancária do estabelecimento para sacar dinheiro e seguiu para a parada de ônibus. Foi aí que duas mulheres a abordaram oferecendo uma bala. A vítima aceitou.

Segundo a Polícia Civil, cerca de um minuto depois, ela relatou que sentiu um gosto diferente na bala de iogurte e jogou fora. Em seguida, começou a se sentir tonta e passar mal. As suspeitas então ofereceram ajuda, dizendo que moravam perto e poderiam oferecer um copo d'água.

Quando elas entraram em um rua lateral, a idosa, ainda acompanhada das suspeitas, precisou se segurar em um muro para não desmaiar. E foi abordada por pessoas nas proximidades, que ofereceram ajuda.

"Quando a proprietária da casa (em que a idosa se escorou no muro) se dirigiu a elas, a aposentada disse: 'Essas mulheres me deram uma bala e eu estou passando mal'. Naquele momento, as duas mulheres correram", disse o delegado Jodelci Pinheiro, da 12ª Delegacia de Polícia Civil, no Santarém, que investiga o caso.

A vítima informou que elas estavam fugindo com as compras que ela havia feito no supermercado e outros pertences, assim como o dinheiro que havia sacado.

"A própria população correu e cerca de duas ruas depois deteve uma delas, de posse dos pertences da vítima. A outra conseguiu se evadir", falou o delegado.

As compras no supermercado e os pertences foram recuperados. Mas, dos R$ 800 levados, apenas R$ 100 foram retomados.

Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, a vítima de 60 anos já estava desmaiada. Ela foi levada para o Hospital Santa Catarina. "Ela ficou desacordada por aproximadamente 2 horas sob o efeito da droga que tinha na bala", disse o delegado Jodelci Pinheiro.

A suspeita que foi capturada por populares e pela PM foi presa em flagrante e autuada. "Para nossa surpresa, já existia um mandado de prisão contra ela pela prática também do furto qualificado (desde 2018). Esse modus operandi já era conhecido nosso", completou o delegado.

Suspeita do crime

A vítima, que mora no município de São Gonçalo do Amarante, prestou depoimento na delegacia e confirmou os fatos. A Polícia Civil vai seguir as investigações para prender a outra suspeita do crime.

G1-RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *