opções binárias de 30 minutos is there a way to predict binary options sites para baixar livros de opções binárias grátis binary options spot options platform types best binary option broker in world lockheed martin thailand martingale with binary options signals binary options scams forums
Avião com jogadores e presidente do Palmas Futebol cai no Tocantins; há mortos

Ainda não é possível identificar a quantidade de vítimas e nem a identidade, porque os corpos ficaram carbonizados.

Um avião particular de pequeno porte caiu, na manhã deste domingo 24, logo após a decolagem no distrito de Luzimangues, no estado de Tocantins. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a aeronave completamente destruída num matagal onde há uma fumaça cinza. Segundo a TV Anhaguera, o Instituto Médico Legal e o Corpo de Bombeiros confirmaram que há mortos no local. No entanto, ainda não é possível identificar a quantidade de vítimas e nem a identidade, porque os corpos ficaram carbonizados.

A assessoria de imprensa do Palmas Futebol, clube da cidade tocantinense, afirmou à emissora que o avião conduzia o presidente do time, Lucas Meira, e alguns jogadores. Porém, não informou o nome dos atletas. A equipe jogaria na segunda-feira 25 contra o Vila Nova em Goiânia pela Copa Verde. As causas do acidente também ainda não foram reveladas. Repercussão Mesmo sem as confirmações oficiais dos mortos, times de futebol e entidades se pronunciaram nas redes sociais lamentando o acidente e a morte das vítimas. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) afirmou que “o futebol está de luto”.

O Atlético Clube Goianiense publicou: “O Atlético recebeu com tristeza e consternação a notícia do acidente aéreo. O clube se solidariza com os amigos e familiares”. Já o Vila Nova, que enfrentaria o clube na segunda-feira, publicou uma nota de pesar e disse estar trabalhando para a mudança da data do jogo. “O Vila Nova Futebol Clube recebe com consternação e profunda tristeza a notícia sobre o acidente aéreo. O Vila Nova deseja que todos os amigos e familiares das vítimas sejam consolados no colo do Pai neste momento de tamanha angústia e tristeza. O clube afirma, ainda, que corroborará com o adiamento da partida e fará homenagem aos ocupantes no jogo da próxima quinta-feira, 28, pelo Campeonato Goiano”, diz trecho do documento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *