quais os melhores horários para operar opções binárias no deposit welcome bonus binary options genius binary options opções binárias europa compartilhar sinais opções binárias iq option หลอกลวง pantip
Distribuição das vacinas para o Rio Grande do Norte e demais Estados começa nesta segunda-feira

A distribuição das vacinas CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan com a farmacêutica Sinovac, e AstraZeneca, da Fiocruz com a Universidade de Oxford, começará às 7h desta segunda-feira (18) para todos os estados brasileiros. O anúncio foi feito pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, na tarde deste domingo (17).

O pronunciamento aconteceu logo após a enfermeira Mônica Calazans se tornar a primeira brasileira imunizada. Em tom de críticas, Pazuello considerou como "jogada de marketing" o início da vacinação pelo Estado de São Paulo.

O uso emergencial das vacinas CoronaVac e AstraZeneca foi aprovada por unanimidade pelos diretores da Anvisa. A maioria na direção da agência foi alcançada às 14h54, quando o diretor Alex Machado Campos tornou-se o terceiro a votar favoravelmente à imunização em caráter emergencial com as duas vacinas.

A primeira diretora a ler o voto foi a relatora do caso, Meiruze Freitas, fez ressalvas na aprovação, mas destacou que não há alternativa terapêutica às vacinas. Guiada pela ciência e pelos dados, a equipe concluiu que os benefícios conhecidos e potenciais dessas vacinas superam seus riscos. Os servidores [da Anvisa] vêm trabalhando com dedicação integral e senso de urgência”, disse Meiruze ao ler o voto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *