o que são opções binárias quando surgiu opções binárias conta demo gratis binary option unmasked torrent download opções binárias todos os indicadores people who wins binary options
Vereadora Rosalba Marinho se torna a segunda mulher na história de São Rafael/RN a presidir a Câmara de Vereadores

A parlamentar foi reeleita vereadora nas eleições de 2020 com 398 votos. Agora, terá o seu primeiro biênio à frente do Legislativo Municipal.

A vereadora Rosalba Marinho (PL) foi eleita presidente da Câmara Municipal de São Rafael nesta sexta-feira (1º), em cerimônia que empossou oficialmente 11 parlamentares para o exercício no quadriênio 2021-2024. 

Foto da internet

Dando início ao seu terceiro mandato no legislativo municipal e o primeiro à frente da Casa. Rosalba Marinho, além de tornar a segunda mulher na história da política de São Rafael a presidir a câmara, é mãe do prefeito reeleito, Reno Marinho, se tornando a primeira vez na história política da cidade, a mãe sendo a chefe do legislativo e o filho como chefe do executivo.

Rosalba tem um grande histórico na política de São Rafael, casada com ex-prefeito, Ribamar (Ribinha), que comandou a cidade por dois mandatos e mãe do atual prefeito, Reno Marinho, que segue agora também para seu segundo mandato.

Segundo informações chegadas ao nosso jornal, as movimentações para garantir a presidência do legislativo foram iniciadas pela parlamentar logo após as eleições municipais de 2020, quando dialogou com parlamentares e base governista para formar  a chapa da Mesa Diretora da Casa.

Antes de ser presidente da Câmara pela primeira vez, a parlamentar compunhau a Mesa Diretora como primeira secretária, no biênio de 2018/2020. 

Rosalba recebeu 4 votos, a Chapa da oposição também obteve 4 votos em favor de Cícero Pinheiro. Apesar da oposição ter 5 opositores, o vereador Darlison Gonzaga-PRB se absteve da votação, dando a vitória a vereadora Rosalba como prever a legislação.

Confira a elação da Chapa eleita para a Mesa Diretora:

Pesidente - Rosalba
Vice-presidente - Cesário
1° Secretário - Elenilson
2° Secretário - Fabio de Lulu.

A Chapa da oposição foi formada com os seguintes parlamentares:

Cícero - Presidente
Zé Carlos - Vice-presidente
Chico Alves - 1° Secretário
Divaldo de Nem- 2° Secretário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *