baixar estratégia de opções binárias double top binary option mt5 opções binárias x trader binary alpha logical 60 second binary options system binary option tick startegy
Mãe tentou proteger o filho bebê em desabamento de falésia em Pipa e morreu abraçada a ele


Um casal e um bebê morreram após parte de uma falésia desabar no início da tarde de hoje (17) na praia de Pipa, um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte.

Stella Souza psicologa, uma das vítimas do desabamento de falésia na praia de Pipa, tentou proteger o filho no momento do acidente. Ela foi encontrada abraçada ao filho de 1 ano, segundo testemunhas. O marido de Stella, Hugo Pereira, de 32 anos, também morreu soterrado.

Hugo participou de uma reportagem em 2017 nesta época, o jovem tinha 28 anos e morava em Búzios, no Rio de Janeiro, em um carro adaptado. Ele viajava o mundo com uma cachorra. Atualmente ele era gerente de um hotel nas proximidades.

O empresário náutico Igor Caetano testemunhou o acidente e tentou socorrer as vítimas. Ele contou que a mãe abraçou o filho na tentativa de protegê-lo no momento do desabamento.

Foto de uma área próxima à do acidente que matou família em Pipa nesta terça-feira (17) mostra o desgaste na falésia provocado pelas marés — Foto: Juliane Barreto/Inter TV Cabugi

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, determinou que a Secretaria Nacional de Defesa Civil apure as causas do acidente nas falésias da praia da Pipa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, que causou a morte de três pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *