etrategias secretas para ganhar dinheiro com opções binárias 100 accurate binary options pdf strategy to read chats for binary options binary options south africa if price action binary options douglas s b opções binárias
Associações Rafaelenses, lançam Manifesto Público em defesa da restauração e preservação do Casarão do Barão e da Baronesa de Serra Branca

A Associação dos Cidadãos Rafaelenses, representada por Renata Oliveira, junto à Associação José Emídio da Silva (comunidade Serra Branca) com representação de Manuel Soares, lançaram Manifesto Público em defesa da restauração e preservação do Casarão do Barão e da Baronesa de Serra Branca.

O intuito das Associações é defender a preservação e restauração do patrimônio Arquitetônico, Histórico e Cultural de São Rafael que preserva uma época dos barões, por volta do século XIX na região central do Rio Grande do Norte.

O manifesto público, foi apresentado aos político da cidade a fim, de gerar um compromisso pela restauração e preservação do patrimônio histórico que atualmente pertence ao Estado. O manifesto defende a restauração e preservação do Casarão do Barão e da Baronesa de Serra Branca, que é considerado o último patrimônio arquitetônico, histórico e cultural do município de São Rafael/ RN.

Baú de Couro que foi de propriedade da Baronesa.

Segundo as Associações este é um elemento fundamental no que se refere a preservação da identidade cultural da população são- rafaelense. O objetivo é deixar o complexo em condições dignas para receber turistas e visitantes, incentivando, assim, o desenvolvimento das atividades turísticas e culturais no município.

O documento conta com assinaturas de artistas locais, historiadores, turismólogos, engenheiros, advogados, professores, Assistentes Sociais, Departamento de História - Campus de Assú/UERN, Fórum Caminhos das Águas Doces, Turismo e Cultura no Vale do Açú, representantes sindicais e autoridades de diversos seguimentos.

O Manifesto Público foi entregue aos três candidatos a prefeito a concorrerem as Eleições 2020, Reno Marinho, José Arimatéia e Jeann Lázzaro. O manifesto foi apresentado emissora de rádio local, Nossa FM, como também para a Fundação José Augusto (FJA) e Ministério Público do Rio Grande do Norte e também será encaminhado aos Deputados Federais e Estaduais e Senadores da bancada do RN e a Governadora do Estado.

"Somando forças será possível salvar o patrimônio arquitetônico, histórico e cultural de São Rafael e do Rio Grande do Norte" Disse, Renata Oliveira, represente da Associação dos Cidadãos Rafaelenses.

O Casarão da Baronesa que também virou filme, e conta história da baronesa abolicionista que viveu em São Rafael no século 19. Obra "A baronesa de Serra Branca" foi lançada em abril de 2014 e conta com artistas do Alto Oeste do estado.

Confira mais fotos do casarão:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *