Homem de São Rafael-RN com mandado de prisão em aberto pela justiça de Assú é preso novamente

O apenado cumprindo pena no regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, Francisco Franciélio da Cunha, apelidado de "Galego de Corno" de 26 anos, voltou à prisão nesta terça feira 25 de agosto, após a justiça tomar conhecimento do descumprimento das regras imposta pelo regime semiaberto. O apenado rompeu o equipamento eletrônico e teve sua prisão decretada pela justiça.


Franciélio que reside na comunidade de Carau, zona rural de São Rafael, foi preso, durante uma abordagem, por uma guarnição da Polícia Militar. Após a prisão os policiais realizaram uma consulta ao sistema da justiça, onde foi constatado a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele expedido pela comarca de Assu. Franciélio foi conduzido àDelegacia de Plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis.


O apenado foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, porque o mesmo responde por um procedimento de furto qualificado e ainda não foi julgado. A condenação dele é referente a uma lesão corporal (artigo 129 do CPB).  (FIM DA LINHA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *