material para opções binárias pdf com entradas em opções binárias qual a função da estratégia cc e nas opções binárias opções binárias podem difference between binary option and digital option
Prefeitos do Vale do Assú se uniram para endurecer as regras e cumprimentos do Decreto Estadual; comércio não essencial deverá ser fechado

O prefeito de São Rafael, Reno Marinho, participou, nesta segunda-feira, dia 8, de uma videoconferência que teve como assunto principal, debater a adoção de estratégias mais efetivas para o fortalecimento das ações de prevenção e combate ao coronavírus (COVID-19), tanto local quanto regionalmente.

O debate virtual foi fruto de uma articulação feita pelo deputado estadual George Soares, que também interagiu na oportunidade, e envolveu representantes do Governo do Estado e outros gestores públicos do Vale do Açu e proximidades.

A confecção de um plano de trabalho através do programa institucional Pacto Pela Vida. Segundo a Carta assinada em conjunto com os Prefeitos do Vale do Assú, tem ação principal de coibir as aglomerações de pessoas e garantir o cumprimento do Decreto Estadual; esta ação deve iniciar já nesta quarta-feira (10).

Então, com esse entendimento, serão realizadas no decorrer desta semana abordagens orientativas sobre o Decreto Estadual nos comércios das cidades da região, barreiras sanitárias sincronizadas em todos os Municípios, divulgação de comunicação conjunta nos principais veículos de comunicação da região, além de outras ações a serem discutidas e divulgadas.

Os comércios não essenciais que estiverem abertos, serão fechados, a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, irão intensificar na fiscalização em toda região do Vale e orientar acerca do cumprimento do Decreto Estadual nº 29.742, de 04 de Junho de 2020.

Participaram da conferência online, os secretários estaduais Fernando Mineiro e Canindé Araújo, das pastas de Gestão e Relações Institucionais e Segurança Pública e Defesa Social, respectivamente; o comandante geral da Polícia Militar, coronel Alarico Azevedo; o delegado Inácio Rodrigues, da Delegacia Geral de Polícia Civil; e, os prefeitos municipais Alaor Pessoa (Itajá), Josivan Bibiano (Serra do Mel), Flaudivan Martins (Pendências), Nixon Baracho (Alto do Rodrigues), Valderedo Bertoldo (Ipanguaçu), Reno Marinho (São Rafael) e Thiago Meira (Carnaubais).

Na manhã desta quarta-feira (10), já houve barreira sanitária, na avenida Senador João Câmara, próximo ao Posto São Rafael.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *