neteller ฝากเงิน define opções binárias legit binary options websites binary options 10000 start money kesaksian berita anak bandung binary option testimoni binary option indonesia mql5 indicators for binary options
Operação Pacto Pela Vida: Governo do Estado e Prefeituras do Vale do Assú, se unem contra Covid19

Os comércios não essenciais que estiverem abertos serão fechados. A Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, irá intensificar na fiscalização em toda região do Vale e orientar acerca do cumprimento do Decreto Estadual nº 29.742, de 04 de Junho de 2020.

Tem início nesta quarta-feira (10), a Operação Pacto Pela Vida, acordada pelo Governo do Estado e as prefeituras para coibir as aglomerações de pessoas e garantir o cumprimento do Decreto Estadual nº 29.742, de 04 de Junho de 2020. A ação foi anunciada nesta terça feira, 9, em Nota Conjunta assinada pelos Prefeitos e a Governadora.

Vale ressaltar também que essa ação não está sendo tomada somente na região do vale, mas em todo Estado afim de que seja cumprido o Decreto e possa reduzir o impactem na redução de novos casos de covid-19 no Estado do RN.

Segue a Nota:

"“Gestores do Vale e do Governo do RN no Pacto pela Vida”

Nós que abaixo assinamos esta nota aderimos à ação articulada do “Pacto pela Vida”, e neste momento onde a vida das pessoas está em risco medidas mais eficazes necessitam serem tomadas para garantir o isolamento social e evitar a proliferação do Covid-19, o que motivou nossa união para, em conjunto, tomarmos as atitudes que impactem na redução de novos casos no Estado do RN.

Dito isto, Informamos à população da Região do Vale do Açú que à partir desta quarta-feira (10/06), serão adotadas ações integradas pelas gestões municipais em conjunto com as Secretarias Estaduais de Saúde (SESAP) e de Segurança e Defesa Social (SESED), através da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, com vistas à fiscalizar e orientar acerca do cumprimento do Decreto Estadual nº 29.742, de 04 de Junho de 2020.

A união de esforços dos governantes da região é necessária para combater a crise sanitária em nosso Estado, mormente por ser a região do vale a terceira com maior incidência de casos da COVID-19, então, com esse entendimento, serão realizadas no decorrer desta semana abordagens orientativas sobre o Decreto Estadual nos comércios das cidades da região, barreiras sanitárias sincronizadas em todos os Municípios, divulgação de comunicação conjunta nos principais veículos de comunicação da região, além de outras ações a serem discutidas e divulgadas.

Neste momento crítico devemos unir forças com o único intuito de preservar vidas e para isso devemos trabalhar incansavelmente para atravessarmos essa crise com a menor perda de vidas, ao passo que possamos retomar nossas atividades sempre com muita coragem, característica esta muito presente no povo de nossa região.

Finalizamos a pressente Nota Conjunta reafirmando nosso compromisso com o bem estar das pessoas de nossas cidades e do nosso Estado, e destacamos ser nosso dever trabalhar para proteger a vida das pessoas não só da região do Vale do Assú, mas também de todo Estado do Rio Grande do Norte.

Assinam a presente Nota Conjunta:

Fátima Bezerra – Governadora do Estado do RN

Reno Marinho – Prefeito de São Rafael

Sandra Alves – Prefeita em Exercício de Assú

Alaor Pessoa – Prefeito de Itajá

Nixon Baracho – Prefeito de Alto dos Rodrigues

Flaudivan Martins – Prefeito de Pendências

Thiago Meira – Prefeito de Carnaubais

Sael Melo – Prefeito de porto do Mangue

Josivan Bibiano – Prefeito de Serra do Mel

Valderêdo Bertoldo – Prefeito de Ipanguaçú

Maria Olímpia – Prefeita de Paraú"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *