binary options bands indicator reversal stategy binary options 90itm binary option exterminator signals binary option by ratings neteller ฝากเงิน strategy 60 seconds binary options estratégia bitload para opções binárias
Apesar da torcida contra, a Cloroquina segue salvando vidas

O Brasil sai na frente e lidera o uso da substância Cloroquina nos pacientes acometidos por Covid-19 (Coronavírus). São relatos diários de pessoas que afirmam terem os sintomas amenizados após o uso da medicação.

Um estudo foi divulgado pelo CEO da Prevent Senior, Fernando Parrillo, que disse, nesta quinta-feira, 16, que reduziu de 14 para 7 dias o tempo de uso de respiradores por pacientes diagnosticados com a doença. Já foram realizadas mais de 400 altas na rede hospitalar.

Motivo de esperança para muitos, alvo de chacotas e torcida contra, por outra pequena parcela da população, a cloroquina é tema de discussões nas redes sociais. Alguns se mostram contrários ao uso do medicamento por ela ser simplesmente defendida pelo presidente Bolsonaro.

Amaldiçoam a droga e dizem que ela mata, mesmo não existindo um estudo mais aprofundado sobre o índice de mortalidade da medicação.

A cloroquina é um remédio antigo, bastante usado no país e que previne os efeitos da malária. De fácil produção e sem patentes, o medicamento pode ser a resposta chave para países emergentes e até nações grandes como a Rússia, que autorizou essa semana o seu uso em pacientes.

O Brasil acelerou sua produção. São milhões de comprimidos fabricados por dia, a maioria pelo Exército Brasileiro.

A verdade é que já está comprovado que a Cloroquina salva vidas, apesar da torcida contra de uma pequena parcela da população.

Blog Ismael Sousa*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *