opções binárias operar finais de semana opções binárias ea mesma coisa de bolsa de valores iq option binary options trade copier configuração superjack opções binárias trading binary options 2021 cmc markets binary options review
GOVERNO DO RN PEDE AGILIDADE NA APROVAÇÃO DA PL DE AUXÍLIO A ESTADOS E MUNICÍPIOS

governadora Fátima Bezerra solicitou aos senadores potiguares Jean Paul Prates, Styvenson Valentim e Zenaide Maia agilidade na aprovação do Projeto de Lei que recompõe, durante seis meses, as perdas de Estados e Municípios com a arrecadação de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS, para estados e municípios) e do Imposto Sobre Serviços (ISS, somente para municípios).
A Câmara dos Deputados aprovou o texto do Projeto de Lei na última segunda (13) e agora segue para o Senado Federal.

O pedido foi formalizado em ofício enviado aos gabinetes federais ontem(15) com a justificativa de que o momento de crise gerada pela pandemia requer “agilidade, e caráter de urgência, na aprovação do Tendo em vista que o Projeto de Lei, aprovado na Câmara dos Deputados na segunda-feira passada, depende agora do aval do Senado Federal”.

A arrecadação de ICMS representa, atualmente, a maior fonte de receita corrente para o Rio Grande do Norte – cerca de 40% de sua totalidade. A estimativa é de que apenas nos próximos três meses, as perdas girem em torno de R$ 400 milhões ao RN. A recomposição das perdas reduzirá os efeitos na economia provocados pelo novo coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *