breakout dalam binary option โบรกเกอร์ ไหน ดี pantip fim das opções binárias pinbar ตารางกราฟเปล่า melhor estrategia de opções binárias
Prefeitura de Pimenteiras Pi usa recursos do Governo Federal para comprar máscaras e álcool em gel para População.

A prefeitura de Pimenteiras, cidade interior do Piauí, usa recurso recebido do Governo Federal para saúde e compra kits de prevenção ao coronavírus e distribui as pessoas de baixa renda, iniciando pelos grupos de risco.

A gestão do Município de Pimenteiras vem trabalhando constante ao combate ao covid-19, a cidade vem fazendo barreira sanitárias entre outros como, distribuição de álcool em gel e mascara para a população. O município também vem trazendo vídeos informativos com profissionais da saúde a fim de conscientizar todos da cidade.

Para garantir ainda mais a segurança dos moradores da cidade a Prefeitura de Pimenteiras adotou novas medidas para conter a aglomeração de pessoas nas ruas do município. Nesta terça-feira (14), o prefeito Venicio do Ó aumentou as restrições de acesso à cidade com o objetivo de diminuir a propagação do vírus.

Duas decisões foram anunciadas pelo prefeito. A primeira é sobre a proibição da entrada de veículos que transportam pessoas da zona rural para a cidade.

“Pelos próximos 14 dias não aceitaremos a entrada de nenhum carro de linha em Pimenteiras, seja com uma ou duas pessoas, não entra e nem sai. Só entram em Pimenteiras os carros realmente essenciais transportando combustível, alimentos e medicamentos e mais nada”, disse o prefeito.

As máscaras doadas serão confeccionadas por costureiras do município que receberão pela mão-de-obra, uma vez que todo o material será comprado pela Prefeitura de Pimenteiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *