binary option robot review 2021 what is binary option mobile trading or quick option ร้านขายลูกชิ้นปิ้ง binary-options-robot borkers winning strategy for binary option pdf binary options trading strategy 2021 binary options td markets full option แปลว่า
Maus tratos e abandono de cães e gatos se torna problemas de saúde pública em São Rafael

Muitos os ignoram, outros sentem dó e existem ainda aqueles que nem os enxergam. Mas eles estão ali e por toda a parte.

Em São Rafael, cães e gatos estão no centro, nos bairros ou atrás de um pouco de alimento, em locais onde jogam resto de comidas. E eles se encontram nessas condições porque foram abandonados e, na maioria das vezes, pelos próprios donos. Esses animais se reproduzem rápido e sem um controle populacional se tornam um problema de saúde pública.

Os animais que deveriam ser cuidados e tratados com carinho se tornam um perigo à saúde pública e um transtorno a população,principalmente na região da Prainha e próximo a caixa d-agua da Caern e no Cemitério da cidade.

São cães e gatos muitas vezes com feridas, machucados que tentam ganhar qualquer tipo de comida. E na maioria das vezes são surrados, escorraçados, isso quando não são envenenados, com veneno de rato ou caco de vidro ralado em uma porção de comida.

Quem ainda cuida dos animais de ruas são as algumas pessoas ,solidarias, que formaram uma especie de ONGS na cidade, que algumas vezes deixam comidas em alguns pontos da cidade, como por exemplo: próximo a caixa de água da Caern, e também algumas donas de casa, faz de tudo para ajudar, guardando restos de comidas e fornecendo, água e até remédio.

Mais infelizmente, existe pessoas que não ver por esse lado solidário, e acaba causando maus tratos,envenenado os animais.

Apesar que causar maus tratos em animais já ser crime, ainda existe um projeto de lei em transmutação no Congresso Federal (PL 1095/19), do deputado Fred Costa (Patriota-MG), prever pena de reclusão de um a quatro anos e multa para maus-tratos a animais.

NOTA:
A nossa FM, faz o apelo para que os cidadãos de bens, mesmo na impossibilidade de adotar esses animais; mas contribua, de alguma forma; alimentando ou denunciando casos de mal tratos; protegendo os animais. Envenenar um animal, além de ser cruel é desumano, nenhum cidadão de bem executa esse tipo de ação altamente repudiante e criminosa, a Nossa FM repudia qualquer tipo de mal tratos a animais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *