indikator untuk binary option difference between binary option and digital option rsi สูตร como operar opções binárias de do mercado da bolsa online เทรด binary option traderush binary options trading broker for binary options
RN: Central Disque Prevenção ao Coronavírus agora atende através Whatsapp

Em funcionamento desde o dia 26 de março, em todo o Rio Grande do Norte, a Central de Atendimento “Disque Prevenção ao Coronavírus” disponibiliza à população orientações e esclarecimentos sobre o novo coronavírus. O serviço de teleatendimento é oferecido diariamente, das 7h às 23h, inclusive aos finais de semana, pelo telefone (84) 3190-0700. Nesta sexta-feira (10), passou a oferecer também atendimento virtual por meio do aplicativo Whatsapp.

A novidade tem como objetivo ampliar o número de cidadãos beneficiados pelo serviço durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e funciona como um meio de comunicação adicional para a população buscar informações confiáveis sobre a doença. “Estamos usando todas as ferramentas possíveis para deixar a população bem informada sobre a pandemia e evitar que a doença se espalhe ainda mais rápido”, destaca Larissa Araújo, subcoordenadora de capacitação da Sesap e uma das coordenadoras do projeto.

O número do Whatsapp é o mesmo da Central de Atendimento: (84) 3190-0700. Funciona como qualquer conversa do aplicativo no celular. Para isso é necessário adicionar o número à lista de contatos e iniciar uma conversa ou enviar uma mensagem diretamente por meio do WhatsApp Web, pelo link https://wa.me/558431900700.

Composta por servidores públicos, professores e estudantes da área da Saúde, integrantes do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde/UFRN), a equipe de voluntários do projeto se alterna em sistema de plantões para elucidar dúvidas e prestar informações à população. Ao todo, são mais de 300 colaboradores envolvidos.

TELEATENDIMENTO

Além de orientações e esclarecimentos sobre a Covid-19, a Central de Atendimento “Disque Prevenção ao Coronavírus” também disponibiliza aos potiguares um serviço de acolhimento psicológico (8h às 23h) e informações sobre doações para o sistema de saúde e população em vulnerabilidade social (8h às 23h). Estes, porém, somente por meio telefônico.

A Central é uma iniciativa integrada das secretarias de Estado da Saúde Pública (Sesap); da Administração (Sead); do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas); e das Mulheres, Juventude, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Semjidh), em uma parceria com a Interjato Soluções e apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Natal, da UFRN, UnP e Unifacex, do Instituto Bem-Te-Vi e da Escola Brasileira de Psicanálise.

*Com informações BG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *