binary options make money fast rumus matematika candlestick binary option best tried and tested stragedy for binary options pullback opções binárias withdraw binary option ke kartu kredit
CORONAVÍRUS: Secretária de Saúde de São Rafael publica nota após entrevista na Rádio Nossa FM

O Jornal da 87 vai ao ar de segunda a sexta feira, das 12:00 as 13:00 na rádio Nossa FM de São Rafael RN.

Após entrevista nesta quarta feira (08) a Secretária de Saúde, Luana Carvalho emitiu uma Nota de conscientização nas redes sociais.

"Caros rafaelenses, estamos passando por um momento muito delicado em decorrência da PANDEMIA MUNDIAL DO CORONA VÍRUS, como de costume estamos fazendo uso dos mais diversos meios de comunicação a fim de alertar a população e hoje estivemos no Jornal da 87,9 com o radialista Jarlino Alves, o Prefeito Reno Marinho e eu, na oportunidade reforçamos mais uma vez a necessidade do isolamento social e os riscos do seu descumprimento, principalmente para idosos e pessoas acometidas de doenças crônicas. Precisamos nos conscientizar, hoje já temos 02 casos suspeitos no município e deixamos claro durante o programa, o quanto isso pode ser perigoso para os rafaelenses caso esse vírus se espalhe por aqui.
Infelizmente hoje nosso país/ estado não tem mais estrutura para realizar testes em todos os casos que aparecerem com sintomas, existe uma seleção apesar do vírus não escolher quem vai infectar!
Não há motivo para pânico, até porque o estresse pode ocasionar outros problemas de saúde, mas é o momento SIM de todos nós nos unirmos, porém a distância, nos conscientizarmos que não é hora para festas, viagens, curtição… É o momento de cada um fazer a sua parte, de recolher as cadeiras da calçadas, de dizer "não quero receber visitas", de não realizar eventos (aniversário, batizado e etc). Peço encarecidamente que os que puderem fiquem em casa, se resguardem, cuidem dos seus e dos outros, para que esse vírus não tenha vez na nossa cidade. Perguntem-se ou perguntem a quem não está levando a sério, se a vida terá a mesma alegria, se sair ou festejar será tão importante SE tiver perdido um ente querido ou um amigo. É uma pergunta pesada né?
Mas o que está faltando é se conscientizar disso, podemos perder pessoas queridas, estamos lutando contra um inimigo invisível,
Não vamos convidá-lo para entrar em nossas casas.
Nós da Equipe de Saúde do Município, bem como o prefeito Reno, não estamos medindo esforços para assegurar que São Rafael passe por esse momento delicado com o menor prejuízo possível, estamos travando uma árdua batalha dia após dia, com um único objetivo: PROTEGER VIDAS! Valorize o abraço que no momento não está sendo dado, para que breve torne-se real!!!
."

Relata Luana Carvalho, Secretária de Saúde do Município de São Rafael RN.

Após o Decreto de Calamidade Pública no Município de São Rafael-RN devido ao covid-19, o município criou um Gabinete de crise. A Radio Nossa FM por sua vez, no intuito de esclarecer a toda população Rafaelense, nas segundas, quartas e sextas feiras, emissora está abrindo o espaço no Jornal para tratar de assuntos relacionado ao Covid-19 no Município.

O Gabinete de crise estará novamente em entrevista na próxima sexta feira (10) trazendo mais informações referente a saúde pública da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *