binary options trading strategies for beginners opções binárias iq option pdf iq option binary options apk download fintech binary options robot martingale strategy binary options pdf binary options trade india calculo financeiro para utilizar em opções binárias 5 min reversal binary options strategies
PRIMEIRO E ÚNICO CASO DE CORONAVÍRUS NA CORÉIA DO NORTE: Paciente foi executado.

No que parece ser uma medida bastante drástica para conter a disseminação do novo coronavírus (COVID 19), o ditador norte-coreano Kim Jong Un supostamente sancionou a execução do primeiro paciente norte-coreano com resultado positivo para a cepa mortal do vírus.

De acordo com Secret Beijing, um comentarista anônimo de mídia social, que se considera analista de assuntos da China, o paciente foi morto a tiros. A história ainda está em desenvolvimento e ainda não há clareza nos detalhes do paciente executado pela Coréia do Norte.

Não é de surpreender que, sob o ditador Kim Jong Un, essas medidas severas tenham sido realizadas por razões mais idiotas.

Foto da Internet

No início da semana passada, relatórios sugeriam que um oficial comercial norte-coreano foi morto a tiros por deixar a quarentena de coronavírus para visitar um banho público. Segundo a mídia sul-coreana, a vítima, que havia retornado ao país após uma visita à China China, foi executada por arriscar a propagação do vírus mortal. De acordo com sua declaração oficial, a Coréia do Norte enfatizou repetidamente que o país não possui um único caso do vírus altamente contagioso em seu solo, embora tenha sugerido que há pessoas com suspeita de sintomas. Aumentar o receio de que Pyongyang possa ocultar um surto. Pyongyang informou a Organização Mundial da Saúde que havia testado 141 casos suspeitos de coronavírus e todos tiveram resultado negativo. A mídia sul-coreana, contando com fontes anônimas, relatou casos de COVID-19 na Coréia do Norte, alguns deles fatais. O maior jornal da Coréia do Sul, Chosun Ilbo, informou que havia pelo menos dois casos suspeitos da doença na cidade de Sinuiju, que faz fronteira com a China. O Daily Coréia do Norte, com base na Coréia do Sul, citando fontes internas relatou que até cinco pessoas morreram do novo coronavírus COVID 19 na mesma cidade. Enquanto isso, a norte-coreana fechou sua fronteira e cortou as ligações de transporte com a China. Os estrangeiros que visitam a Coréia do Norte estão em quarentena por 30 dias, enquanto diplomatas estrangeiros e funcionários de organizações internacionais têm restringido seus movimentos em Pyongyang. Acredita-se amplamente que é o medo do novo coronavírus que também impediu o líder supremo norte-coreano Kim Jong Un de aparecer em público, que não é visto desde o final de janeiro. As autoridades da OMS alegaram que os norte-coreanos entraram em contato com canais externos para solicitar suprimentos, como roupas descartáveis, luvas e roupas de proteção, aumentando o receio de que o país possa ter casos de COVID 19.

Fonte:

http://news-af.feednews.com/news/detail/d6c72f2d70467f57ae8673c04d99c1ee?from=mini&pct=52.51&client=news

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *