binary options trading pattern grail binary options strategy non repaint 100 win rate binary options tools binary option analysis software opções binárias na plataforma rico cc community center for binary options
O JORNAL DA 87 FALOU COM EXCLUSIVIDADE COM O SARGENTO GALDINO E INFORMOU O NÚMERO OFICIAL DE FOLIÕES NO “ARRASTÃO DAS FAMÍLIAS”
Entrevista exclusiva ao Jornal da 87, repórter: Jarlino Alves

Foram realizadas duas reuniões para o planejamento do carnaval 2020 onde se fizeram presentes,  o prefeito Reno Marinho, juntamente com os presidentes dos blocos carnavalescos e a equipe de organização.

Na reunião ficou acordado mudanças em alguns detalhes para garantir a segurança e bem estar dos foliões. Uma das medidas adotadas foi a proibição de carros no corredor da folia, assim,  foi interditado toda área para que os veículos não estacionasse no local.Também houve redução no horário da programação devido a poluição sonora que prejudica, idosos, crianças e pessoas especiais.

O Sargento Galdino ainda relatou que essas medidas contribuiu para que o carnaval 2020, procedesse sem nenhum registro de ocorrências. A policia também manteve a segurança realizando rondas nos bairros com uso de viaturas, realizou policiamento também no local do evento durante os quatros dias festa. O policiamento contou com o apoio da prefeitura municipal e dos comerciantes.

Ainda de acordo com o Sargento, a policia realizou o  analise do  número de pessoas que participam do Arrastão, na segunda-feira 24 de fevereiro de 2020, chegando ao número de 8.300 (oito mil e trezentos) foliões .

O Sargento também ressaltou a importância do evento para movimentar a economia da cidade e parabenizou o trabalho da prefeitura, dos comerciantes, organizadores e dos responsáveis pelos blocos de ruas.

 O Sargento na ocasião, anunciou que para o próximo ano, vai trabalhar com o projeto seguranças nas escolas ,para fazer melhor apresentação nos blocos de carnaval, juntamente com a banda manancial, do qual é o diretor e maestro.

E vale ressaltar o belíssimo e incansável, trabalho de toda equipe policial, que trabalhou os quatros dias incansavelmente para garantir a segurança de todos os cidadãos rafaelense.

Redação: Janiquele Brígida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *